quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Parada da ETA Cubatão programada para domingo (8)


A Companhia Águas de Joinville informa que está programada para domingo, dia 8, a parada total da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão, responsável pelo abastecimento de 70% da cidade. A paralisação vai acontecer das 6 às 14 horas.

Os bairros localizados nas regiões abastecidas pela ETA Cubatão – Norte, Leste e Sul de Joinville – poderão ter o fornecimento de água comprometido. A previsão é de que o abastecimento seja restabelecido até a tarde de segunda-feira (9).

A paralisação é necessária para execução de obras de melhoria na infraestrutura da estação. Em caso de chuva, as obras serão adiadas para o domingo seguinte.

“Estamos tomando todas as providências para que a falta de água seja a menor possível. É um trabalho importante, que não pode mais ser adiado”, disse o diretor de operações da Companhia, Márcio Ravadelli.

A Companhia Águas de Joinville e a Prefeitura de Joinville agradecem a compreensão e reforçam a importância do consumo consciente e da reservação própria (caixa d’água) em cada residência. A caixa d’água deve ter capacidade adequada para o número de moradores da casa: por exemplo, se são cinco pessoas, a caixa deve ser de 1000 litros (200 litros por morador).

Nenhum comentário: