quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Obra para implantação da nova adutora do Piraí compromete abastecimento nas regiões central, Sul e Oeste da cidade

A obra de interligação da nova adutora acontece na
Rua XV de Novembro, no bairro Vila Nova
(crédito da foto: Bruno Isidoro)

A Companhia Águas de Joinville informa que uma obra de interligação da nova adutora do Piraí a uma rede, que está sendo realizada nesta quinta-feira (19), deve comprometer o fornecimento de água na zona Sul, além dos bairros América, Anita Garibaldi, Atiradores, Bucarein, Centro, Saguaçu, Morro do Meio e Vila Nova. A obra, que acontece na Rua XV de Novembro (no Vila Nova, próximo à subestação da Celesc), teve início às 7 horas, com previsão de conclusão para as 18 horas.

Essa é mais uma etapa da implantação da nova adutora do Piraí. Cerca de 200 mil moradores das zonas Sul e Oeste serão beneficiados pela obra, que se encontra em fase final de construção. A tubulação, em ferro fundido e com maior capacidade de vazão (500 litros por segundo), vai substituir a antiga adutora construída nos anos 1950. A colocação de todo o sistema está orçada em mais de R$ 17 milhões.

A Companhia pede a compreensão de todos e reforça a necessidade de caixa d'água e do consumo consciente. Mais informações pela central de atendimento 0800 723 0300.

Nenhum comentário: