terça-feira, 20 de agosto de 2013

Obra de interligação da adutora do Piraí será executada nesta quarta (21)


Nesta quarta-feira (21/8), das 13 às 19 horas, será realizada mais uma etapa da implantação da nova adutora do Piraí: a obra de interligação que ocorrerá na Estrada Blumenau, próximo ao R-5, reservatório localizado no bairro Vila Nova.

Parte do abastecimento ficará comprometido nos bairros Morro do Meio, Vila Nova, Zona Rural Oeste, América, Anita Garibaldi, Atiradores, Bucarein, Centro, Floresta, Saguaçu, Glória, Nova Brasília, São Marcos e Santa Catarina.

A Companhia Águas de Joinville pede atenção e paciência aos motoristas. A pista será totalmente interditada no trecho em obras da Estrada Blumenau. Quem vier pela XV de Novembro sentido bairro, tem que fazer o desvio à direita pela Rua Júlio Stolf/Estrada da Atalho. Quem está na direção bairro-centro, tem que desviar à direita pela Estrada Blumenau, conforme indicado no mapa.

A Companhia agradece a compreensão de todos e reforça a necessidade de caixa d’água e do consumo consciente. Mais informações pela central de atendimento 0800 723 0300.

Nenhum comentário: