segunda-feira, 8 de abril de 2013

Call center da Águas de Joinville disponibiliza telefone alternativo

As ligações para a Central 0800 723 0300 apresentam instabilidade nesta segunda (8/4) causada por problemas na transmissão de dados da Oi, operadora de telefonia licitada pela Águas de Joinville. O call center opera no momento com apenas 30% de sua capacidade de atender chamadas. Para reduzir os transtornos, um telefone adicional foi disponibilizado à população: 3481-9400.

A Companhia já entrou em contato com técnicos da Oi, que estão trabalhando para solucionar o problema. “Alguns clientes ligam para o nosso 0800 e ouvem a gravação dizendo que todas as linhas estão ocupadas, sem estar na realidade. Se a pessoa ligar novamente em um ou dois minutos, consegue completar a ligação” afirmou Marcos Pires, coordenador de relacionamento com o cliente da Águas de Joinville.

A Companhia agradece pela compreensão de todos e pede que, ao entrar em contato com o call center, insistam em fazer a ligação mais uma vez, ou tentem o número alternativo 3481-9400. “Estamos trabalhando para que esta instabilidade seja resolvida o mais rápido possível”, disse Marcos.

Nenhum comentário: