sexta-feira, 8 de março de 2013

Presidente da Águas de Joinville visita obras de recuperação da rua Piratuba

Possamai (D) visitou as obras na Rua Piratuba, juntamente com
o diretor Henrique Chiste Neto (centro) e o engenheiro Roni Alves Bezerra

O presidente da Águas de Joinville, Nelson Possamai, visitou na tarde desta sexta-feira (8/3) as obras da rua Piratuba, no bairro Iririú. Possamai aposta que a insatisfação dos moradores e motoristas que passam pela via diariamente está perto do fim. O diretor de expansão e novos negócios da Companhia, Henrique Chiste Neto, também esteve presente.
A recuperação da Piratuba foi definida após reuniões entre a Prefeitura de Joinville, Companhia Águas de Joinville e a empresa Adrimar Construção e Terraplanagem, contratada para a implantação da rede coletora de esgoto no local.

A obra será dividida em duas etapas. Primeiro, a Piratuba será asfaltada nos 300 metros iniciais – partindo da rua Iririú. Daí para frente, as duas laterais da via (próximo aos meios-fios) vão passar por reparos. O trabalho termina no cruzamento com a rua Irmãs Lauer.

“Conseguimos que essa obra fosse executada pela empresa Adrimar depois de muita conversa. Vai acabar com os problemas. Nosso desafio é sempre aumentar a qualidade dos nossos serviços”, falou Possamai.

O proprietário da empreiteira Adrimar, Marcelo Benvenutti, espera começar a colocação do asfalto neste sábado (9/3).

Nenhum comentário: