sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ETA Cubatão tem parada programada para o dia 10

Regiões norte, leste e sul da cidade, abastecidas pela estação, têm previsão de normalização ao longo do dia 11 (segunda)


A Companhia Águas de Joinville informa que está programada para o dia 10/02/2013 (domingo de Carnaval), das 8h às 13h, a parada total da Estação de Tratamento de Água (ETA) Cubatão. O objetivo é a execução de obras de melhoria na infraestrutura da estação e também instalação de registro em rede localizada no bairro Santo Antônio.

Os bairros localizados nas regiões abastecidas pela ETA Cubatão – norte, leste e sul de Joinville –, poderão ter o fornecimento de água comprometido. A previsão é que o abastecimento seja restabelecido ao longo de segunda-feira (11).

A Companhia Águas de Joinville e a Prefeitura de Joinville agradecem a compreensão e reforçam a importância do consumo consciente e da reservação própria (caixa d’água) em cada residência. A orientação é de que a caixa d’água tenha capacidade para 200 litros por morador – por exemplo, se a casa tem 5 moradores, a caixa deve ser de 1000 litros.


O quê: Parada Total da ETA Cubatão

Quando: 10/02/2013 (domingo) das 8 às 13 horas

Motivo: Troca da válvula borboleta da adutora de água tratada (DN700), levantamento cadastral interno da entrada de energia elétrica em alta tensão, assim como melhorias no sistema de macro-distribuição de água tratada, com a instalação de registro DN 300 mm na Rua Dona Francisca esquina com a Rua Papanduva, no bairro Santo Antônio.
                                   
Informações: 0800 723 0300

Nenhum comentário: