terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bairro João Costa pode ter abastecimento comprometido nesta terça-feira (26)


 A Companhia Águas de Joinville comunica que o abastecimento de água ficará comprometido em uma região do bairro João Costa nesta terça-feira (26). Por causa da falta de energia elétrica, ocasionada pelo temporal da noite de segunda-feira (25), a motobomba (que pressuriza a água tratada da rede) da Rua Francisca Gonçalves da Silva permanece desligada. Além da Rua Francisca Gonçalves da Silva, o fornecimento também ficará comprometido nas ruas Nicéas Gonçalves da Maia, Tenente Lauro Gomes de Oliveira, Sebastião Francisco de Aguiar, Humbilina Batista Fagundes, Loamir Lourenço, Dr. Fábio Maurício de Aguiar, Nicoly Cabral e Silva, e Leopoldo Kruger. A Celesc não informou previsão para normalização do sistema de energia elétrica.

A Águas de Joinville agradece a compreensão de todos e reforça a importância da caixa d’água em cada residência. O ideal é que o reservatório tenha capacidade para 200 litros por morador. Por exemplo: se uma casa tem cinco pessoas, a caixa d'água deve ser de 1000 litros.

Para mais informações, a central de atendimento ao cliente está disponível 24 horas no 0800 723 0300. O serviço é gratuito.

Nenhum comentário: