sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Rua Anita Garibaldi recebe asfalto definitivo no próximo fim de semana

A Rua Anita Garibaldi, uma das principais vias do bairro de mesmo nome, receberá pavimentação definitiva no próximo domingo (20). Esta camada asfáltica vai se sobrepor à primeira, colocada em dezembro de 2012 em medida emergencial até que ocorresse a conclusão da obra, programada para janeiro.

“A pavimentação é composta por duas camadas. Na Avenida Anita Garibaldi, num trecho de 200m entre as ruas Copacabana e Max Heiden, foi colocada a primeira, chamada reperfilagem, que foi aplicada para nivelar a via e evitar a dispersão de poeira. A segunda camada, a definitiva, mais resistente, será colocada domingo”, explica o engenheiro Michel Bitencourt, coordenador de fiscalização de obras da Águas de Joinville. Caso chova, a pavimentação será adiada.

A obra na Rua Anita Garibaldi faz parte do plano de expansão da rede de esgotamento sanitário da Bacia 6, que envolve os bairros Atiradores, Anita Garibaldi e parte dos bairros São Marcos, Floresta e Nova Brasília. Concluída, a rede coletora terá mais de 33 km de extensão e beneficiará mais de 6 mil pessoas.

Um comentário:

Unknown disse...

Precisamos do asfato aqui na R. Prudente de Moraes, Santo Antonio. Gostaríamos de uma reunião imediata com esta Cia afim de discutirmos as rachaduras nas casas, que tem aumentado drasticamente com a trepidação da rua. Isto está acontecendo após obras do esgoto 2011/2012, e tem deixado os moradores com prejuízos. Quando podemos discutir sobre os prejuízos dos moradores, e de como será sanado as irregularidades?
e-mail: sgkpsi@gmail.com
blog: rprudentedemoraes.blogspot.com.br