quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Atendimento ao público durante o recesso de fim de ano

Entre os dias 21/12 a 02/01 – período de recesso nos postos de atendimento, atendimento por email e na sede administrativa –, as emergências e solicitações de serviço poderão ser feitas pelo 0800 723 0300, central que atenderá normalmente, 24 horas todos os dias. O serviço é gratuito.

Serviços que podem ser solicitados pelo 0800 723 0300:
• Informações de fatura
• Reparos de vazamento na rua
• Conserto de ramal e cavalete
• Esclarecimentos em geral

Serviços que podem ser solicitados via site:
- Faturas já pagas
Possibilita a consulta da referência (mês da conta), data de vencimento, data de pagamento, banco, agência e valor das últimas 6 contas pagas.

- Débitos pendentes e 2ª via
Opção que permite consultar todas as contas vencidas e ainda não pagas, e a impressão da segunda via destas contas.

- Faturas a vencer e 2ª via
Opção que permite consultar todas as contas que estão para vencer.

- Leitura do consumo
Consulta que apresenta os detalhes dos 12 últimos consumos.

Nenhum comentário: