quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Repavimentação da Anita Garibaldi concluída no fim de semana

Av. Anita Garibaldi



Rua 25 de Agosto

A repavimentação da Avenida Anita Garibaldi, uma das principais vias do bairro de mesmo nome, foi finalizada pela Águas de Joinville no último fim de semana. A via, que recebeu recentemente a implantação da rede de esgotamento sanitário, teve uma das faixas pavimentadas. As ruas 25 de Agosto e Caxias do Sul, utilizadas como desvios para os motoristas que trafegavam pelo local, receberam repavimentação total.

A repavimentação foi completa nas Ruas 25 de Agosto e Caxias do Sul pois ficaram bastante comprometidas devido ao tráfego intenso, concentrado nessas duas vias. “O procedimento de pavimentação total se deve ao fato de que, durante a obra, as ruas sofreram danos não somente na área da vala, mas também em toda a largura da rua”, afirma o engenheiro Michel Bitencourt, coordenador de fiscalização de obras da Companhia Águas de Joinville.

“A empreiteira responsável pela obra de esgotamento sanitário na região tem obrigação de fechar apenas as valas abertas para a instalação da tubulação, como ocorreu na Avenida Anita Garibaldi. No entanto, as ruas que serviram de desvio ficaram muito danificadas. Então, fez-se um estudo e optou-se pela pavimentação total dessas vias”, explica Michel.

Nenhum comentário: