quarta-feira, 30 de maio de 2012

Recape da Rua Bananal concluído


Rua Bananal se encontra melhor do que
estava antes das obras da Águas de Joinville

A pavimentação da Rua Bananal, bairro Glória, em que a Companhia Águas de Joinville realizou obras de esgotamento sanitário, foi finalizada nesta segunda-feira (28). Há muitos anos os moradores reivindicam o recapeamento da via, que não foi feito antes porque ainda era necessário fazer a instalação da rede coletora. Agora, com a rede concluída, foi possível pavimentar a rua, em parceria com a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura Urbana).

A rua Bananal já estava bastante danificada antes da instalação da rede de esgoto no local. Segundo o engenheiro da Águas de Joinville Roni Alves Bezerra, trata-se de um caso específico, pois a regra é que terceirizados fechem apenas valas que foram abertas para a instalação da rede de esgoto. “Foi feito um estudo. A rua Bananal foi afetada pelas obras mas também pelo tráfego. Optou-se, então, fazer um recapeamento”, afirma.

A pavimentação, iniciada na quarta (23), ainda teve sua conclusão adiada em alguns dias, por conta das chuvas ocorridas semana passada.

Nenhum comentário: