terça-feira, 10 de abril de 2012

Câmara de Vereadores homenageia Águas de Joinville

Moção parabeniza a Companhia pelo mérito Empresa do Ano de Saneamento Ambiental 2012

A Companhia Águas de Joinville, por ter sido eleita Empresa do Ano 2012, recebeu um ofício da Câmara de Vereadores, parabenizando-a pela qualidade dos serviços prestados. A moção nº 34/2012, aprovada em plenário, foi proposta pelo Vereador Bento (PT) como “reconhecimento pela determinação e profissionalismo da Companhia no trato com a água”.

O título Empresa do Ano 2012 foi conquistado no concurso promovido pela revista Saneamento Ambiental (São Paulo), uma das publicações mais conceituadas do setor. A companhia joinvilense foi a vencedora na categoria serviço municipal, obtendo 45% do total dos votos. A Sabesp venceu na categoria empresa estadual, e a OHL, na categoria empresa privada.

Aproximadamente 15 mil dirigentes e técnicos dos setores de saneamento e meio ambiente, além do público em geral, participaram da votação. Investimentos, ampla cobertura no abastecimento de água, preocupação com a redução de perdas e política ambiental foram alguns dos itens avaliados.

Em breve, a revista Saneamento Ambiental publicará uma matéria especial mostrando o perfil da Companhia, com a descrição de sua atuação recente e seus planos de ação para o futuro.

Nenhum comentário: