quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Intervenção no R10 é transferida para o Carnaval


A intervenção no reservatório R10, que seria realizada no próximo dia 10 (sexta-feira) foi transferida para o dia 20, ponto facultativo de carnaval. A mudança de data foi escolhida para aproveitar o período de carnaval, com menor fluxo de pessoas na cidade e menor consumo, evitando transtornos para a população.  A alteração de data deve-se ao clima de calor intenso, que afeta o Estado, visando diminuir o transtorno de falta d’água nas regiões atingidas pelo reservatório.

Para realizar a manutenção no R10, localizado no bairro São Marcos, será necessário fechar o registro do reservatório, interrompendo o abastecimento de água para os bairros São Marcos, Nova Brasília,  Santa Catarina e Floresta, a partir das 8 horas da manhã.

A Companhia orienta os moradores da região a reservar e economizar água durante a noite do domingo, 19.  A previsão de conclusão da obra é às 15 horas com normalização do sistema no decorrer da noite. A central de atendimento ao cliente está disponível 24 horas no 0800 723 0300 para atender a comunidade.

A obra visa melhorar o gerenciamento da vazão na região do R10, auxiliando a identificação rápida de vazamentos. A Companhia Águas de Joinville agradece a compreensão de todos e reforça a importância de caixa d’água em cada residência.


O quê: Interrupção no fornecimento de água para intervenção na região do R10.
Bairros: São Marcos, Nova Brasília, Santa Catarina e Floresta
Quando: segunda-feira (20/02)
Horário:  a partir das 8 horas. Previsão de conclusão às 15 horas
Previsão de normalização no abastecimento: decorrer da noite do mesmo dia

Nenhum comentário: