sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

OBRA DE ESGOTO CHEGA NA RUA IJUÍ

Companhia aproveita período de menor fluxo devido às férias e se antecipa ao asfaltamento da rua

Neste sábado (07/01), a Companhia Águas de Joinville inicia mais uma etapa da obra de implantação da rede coletora de esgoto da Bacia 6 que beneficiará os moradores dos bairros Anita Garibaldi, Atiradores e parte do Nova Brasília e São Marcos.

Para execução da obra, será necessária a interdição total da Rua Ijuí que receberá a rede coletora e os ramais domiciliares. Técnicos da Companhia informam que o andamento da obra vai depender das intervenções que já foram feitas no local. “O cronograma prevê cerca de sete dias de atividades, mas para realizar a obra com segurança e qualidade, é possível que o período de execução seja ampliado devido às redes existentes (água, drenagem, telefonia, etc) e à profundidade da escavação”, relata o técnico em saneamento Thiago Amorim.

A intervenção no local aproveita o período de menor fluxo de veículos devido às férias escolares para concluir todas as melhorias no solo antes do início do asfaltamento da rua, conforme calendário da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).
Durante o período de obras, a rua ficará interditada e desvios no trânsito foram indicados pela Conurb, além de outras rotas alternativas.


OBRA: Implantação da rede coletora de esgoto e ramais domiciliares
Local: Rua Ijuí
Período: a partir de 07/01 (sábado)


Desvios:

Os veículos que trafegam sentido centro/bairro, pela Anita Garibaldi: marginal da BR-101, entrar na Rua Ottockar Doerfel e logo em seguida na Rua Tupy.

Os veículos que trafegam sentido bairro/centro, o deslocamento pode ser feito pela Rua Tupy ou pela Rua Bom Retiro, entrando em seguida na Rua Américo Vespúcio.

INFORMAÇÕES: 0800 723 0300

Nenhum comentário: