sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fundação Getúlio Vargas visita Companhia

Representantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV) estiveram, nesta quinta e sexta-feira, visitando a Companhia Águas de Joinville. A visita é o ponto inicial da parceria firmada entre as instituições. Foi possível conhecer o trabalho da Companhia e ter acesso a informações para o começo do estudo. “Esse convênio visa orientar a Companhia com estudos técnicos para elaboração de um plano estratégico a fim de apontar o caminho para viabilizar o Plano Municipal de Saneamento Básico”, explica o presidente da Águas de Joinville, Luiz Alberto de Souza.

O Plano Municipal de Saneamento Básico visa preparar a cidade estruturalmente para a Joinville de 2035, o que importará em investimentos na ordem de R$ 1 bilhão em obras de água e esgotos. “Notamos que a Companhia está preparada e organizada”, conta a coordenadora de projetos da FGV Projetos, Rosane Coelho da Costa. A economista ficou impressionada com a rapidez com que a Águas de Joinville conseguiu financiamentos para execução de obras. “A expectativa para o sucesso dos trabalhos é ótima”, completa.

Além de Rosane, as consultoras Maria Aparecida Menezes e Ana Carolina Gondim e o advogado Fabiano Soares, da FGV Projetos, conheceram a estrutura física e o serviços prestados pela Companhia. Gestores explicaram os trabalhos de cada diretoria da empresa e, em seguida, os especialistas visitaram a Estação de Tratamento de Água do Cubatão acompanhados do diretor operacional, Márcio Ravadelli, e da coordenadora de estação de tratamento de água, Paloma Meneghini.

A FGV Projetos é uma área de extensão de ensino e pesquisa da Fundação Getúlio Vargas. Há mais 20 anos, a empresa presta assessoria para instituições de todo o país.

Nenhum comentário: