terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Concluída obra na esquina das ruas Expedicionário Holz e Otto Boehm

Nesta terça (27/12), um registro com quase 30 anos de uso foi substituído por equipamentos mais novos e modernos que vão trazer mais segurança no abastecimento da região Central de Joinville. 


Devido às condições do solo e do compartimento que enclausurava o registro, foi necessário mais tempo e área para escavação. Por isso, a previsão de interrupção no abastecimento dos bairros Centro e parte dos bairros América, Glória, Saguaçu, Bucarein e Anita Garibaldi teve de ser extendida. Os trabalhos continuaram durante a noite. Às 23 horas, técnicos religaram os dois novos registros restabelecendo o abastecimento de água na região.

A Companhia Águas de Joinville aproveitou a baixa demanda histórica de água na região central da semana entre Natal e o Ano Novo para empreender obras de melhoria. Como nesta época do ano o consumo de água diminui na região, com muitas famílias viajando, escritórios fechados e comércio com menor demanda, os técnicos da Águas de Joinville trocaram registro e fazeram novas interligações na rede que corre sob a via pública na esquina das ruas Expedicionário Holz e Otto Boehm.

Como a região é bastante verticalizada, onde predominam edifícios de múltiplos andares servidos com reservação própria (cisternas e caixas d’água), a Companhia espera concluir os serviços sem muitos problemas com a falta de água. Mesmo assim, caminhões pipa ficaram a disposição da população, mas dando preferência para os hospitais e maternidade. 

A central de atendimento ao cliente está disponível 24 horas no             0800 723 0300       para atender a comunidade. A previsão para a normalização do abastecimento na região é durante a madrugada de quarta-feira, logo após a conclusão dos serviços.

A obra faz parte do processo de modernização do sistema de abastecimento de água que beneficiará toda a região. A Companhia Águas de Joinville agradece a compreensão de todos e reforça a importância de caixa d’água em cada residência.

Nenhum comentário: