quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ATENDIMENTO AO PÚBLICO DURANTE O RECESSO

O atendimento ao público entrará em recesso a partir desta quinta-feira (22/12) e retorna ao expediente normal no dia 3 de janeiro na unidade do Centro.

Os usuários poderão solicitar serviços, avisar a ocorrência de vazamentos ou eventual falta de água, através da central telefônica (0800 723 0300), que funcionará todos os dias, 24h.
via 0800 723 0300.

Serviços que podem ser solicitados através do 0800 723 0300:
· Informações de fatura
· Reparos de vazamento na rua
· Conserto de ramal e cavalete
· Esclarecimentos em geral


Serviços que podem ser solicitados via site

Faturas já pagas (Últimas seis contas)Permite a consulta a referência (mês da conta), data de vencimento, data de pagamento, banco, agência e valor das últimas 6 contas pagas.

Débitos pendentes e 2ª via
Opção que permite consultar todas as contas vencidas e ainda não pagas, e a impressão da segunda via destas contas.


Faturas a vencer e 2ª via
Opção que permite consultar todas as contas que estão para vencer.


Leitura do consumo (12 últimos meses)
Consulta que apresenta os detalhes dos 12 últimos consumos.


A partir do dia 03/01/2012, a unidade de atendimento do Centro retorna ao seu expediente normal (8h às 17h, com distribuição de senhas para atendimento até as 16h30min). No dia 04/01, com a reabertura das secretarias regionais, os postos de atendimento nos bairros voltarão a funcionar normalmente.



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