terça-feira, 25 de outubro de 2011

ÁGUAS DE JOINVILLE INSTALA EQUIPAMENTOS PARA MELHORAR ABASTECIMENTO NA REGIÃO DO ESPINHEIROS

Mesmo com a chuva, a Companhia deu início, na manhã de hoje (25), aos trabalhos para instalação da válvula controladora de pressão e medidora de vazão e de cinco registros na rua Baltazar Buschle, no Espinheiros. Cerca de 20 funcionários estão no local desde as 5 horas para instalação dos equipamentos. Devido à intervenção, o abastecimento de água na rua Baltazar Buschle e laterais foi interrompido. O trânsito próximo ao cruzamento com a rua Agostinho dos Santos está em meia pista para maior eficiência dos trabalhos.

Com a instalação da válvula e dos cinco registros, será possível monitorar vazamentos, agilizando o procedimento de consertos. Além disso, os equipamentos vão melhorar o controle de pressão de água na rede, fazendo com que seja possível trabalhar com um abastecimento mais eficiente, também, nas regiões próximas ao Espinheiros.

A central de atendimento ao cliente está disponível 24 horas via 0800 723 0300 para atender a comunidade. A previsão para a normalização do abastecimento de água é durante a noite desta terça-feira.

Nenhum comentário: