segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ÁGUAS DE JOINVILLE REALIZA OBRA NA RUA PETRÓPOLIS

COMUNICADO
ÁGUAS DE JOINVILLE REALIZA OBRA NA RUA PETRÓPOLIS

O fornecimento de água será interrompido nos bairros Santa Catarina, Profipo, Petrópolis, Itinga e Boehmewald no dia 29/09


Dando continuidade ao programa de melhorias no sistema de abastecimento de água da cidade, a Companhia Águas de Joinville realiza a substituição do registro da rede de 200 mm da Rua Petrópolis, na manhã desta quinta-feira (29/09), a partir das 7 horas com previsão de conclusão à meia-noite de quinta-feira.

Para efetuar a manobra de substituição, a Rua Petrópolis será interditada no trecho entre as ruas Monsenhor Gercino e o trevo com a Rua Martin Luther King. Durante a obra, a Rua Menez de Oliveira, que é paralela ao trecho interditado, terá trânsito em mão dupla.

Com a conclusão da substituição do registro, os técnicos da Companhia poderão equalizar com mais precisão o sistema de distribuição de água, além de manter o parque de registros atualizado.

A Companhia também reforça que, com o fornecimento de água interrompido, os residentes nos bairros Santa Catarina, Petrópolis, Itinga, Profipo e Boehmewald e parte de Araquari mantenham seus reservatórios abastecidos e que redobrem os esforços na economia de água, principalmente na quinta-feira. Conforme previsão dos técnicos, o abastecimento na região deve se normalizar durante a sexta-feira (30).

Informações 0800 723 0300



Nenhum comentário: