sexta-feira, 1 de julho de 2011

PARADA TOTAL DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA DO CUBATÃO

Operações serão interrompidas para manutenção e modernização no dia 02/07

A ETA Cubatão abastece 70% de Joinville e será paralisada
este sábado (02/07) para manutenção e melhorias
A Companhia Águas de Joinville comunica que está programada para sábado (02/07) a parada total da ETA Cubatão para manutenção e modernização do sistema de tratamento de água. A interrupção irá ocorrer das 16 às 21 horas. Por esse motivo, as regiões norte, leste e sul de Joinville podem sofrer desabastecimento, tendo suas condições normalizadas ao longo do dia 03.

Os técnicos da Companhia realizarão, durante a interrupção das operações, a ativação de mais um transformador que vai aumentar a segurança do sistema de produção de água. Serão executados também os serviços relacionados ao início da operação do gerador em baixa tensão que é responsável pelo suprimento de energia para equipamentos de baixa potência e iluminação em geral.

Esta paralisação faz parte processo de melhoria continuada das instalações da referida unidade e visam à segurança dos equipamentos e da produção de água tratada.

A Companhia Águas de Joinville agradece a compreensão de todos, reforça a importância do consumo responsável e a importância da existência de reservação própria (caixa d’água).


A escolha da data:
Com a previsão de chuva e tempo frio, a parada programada (que será por poucas horas) será menos impactante na rotina do joinvilense.

A parada da estação ocorrerá a partir das 16 horas. Com o retorno previsto para as 21 horas. Nesse período, o abastecimento será mantido pelos reservatórios da companhia e pelos reservatórios residencias obrigatórios como descreve a Lei Nº2.260 de 1988, sancionada pelo então prefeito Wittich Freitag.


O quê: Parada Total da ETA Cubatão                   

Motivo: Manutenção e Modernização da estação
Informações: 0800 723 0300                                   
Quando: 02/07 (sábado) das 16 às 21 horas           

Nenhum comentário: