terça-feira, 7 de junho de 2011

Presidente da Companhia fala hoje (7) na Expogestão 2011

Presidente Luiz Alberto
Joinville, Cidade Saudável. Do Saneamento Básico à Educação Ambiental", com o presidente da Companhia Águas de Joinville, Luiz Alberto de Souza. O workshop será das 16 às 17 horas, na Sala 2 do Expocentro Edmundo Doubrawa, onde acontece a Feira de Produtos e Serviços da Gestão. Souza apresentará os investimentos na ampliação do sistema de coleta e tratamento de esgoto e os programas de educação ambiental desenvolvidos pela Companhia.

A Prefeitura também terá um estande na Feira de Produtos e Serviços da Gestão, aberta à visitação das 14 às 21 horas. No espaço estarão disponíveis materiais de divulgação dos principais programas do governo relacionados à sustentabilidade: Saneamento (Cia. Águas de Joinville), Consumo Consciente (Fundema), Água e Óleo (Cia. Águas de Joinville e Fundema), Viva Ciranda (Fundação Turística e Secretaria da Educação), Cidade Acessível (Gabinete do Prefeito/Comitê Gestor). Também haverá materiais com informações sobre as demais ações e serviços do governo.


 
Prefeitura de Joinville na Expogestão 2011

Workshop "Gestão Pública: Joinville, Cidade Saudável. Do Saneamento Básico à Educação Ambiental", com o presidente da Companhia Águas de Joinville, Luiz Alberto de Souza.
Quando: nesta terça-feira, 7 de junho
Onde: Sala 2 do Expocentro Edmundo Doubrawa
Horário: 16 às 17 horas


Estande na Feira de Produtos e Serviços da Gestão
Onde: Expocentro Edmundo Doubrawa
Horário: 14 às 21 horas

Nenhum comentário: