quinta-feira, 16 de junho de 2011

COMPANHIA REALIZA TREINAMENTO E FECHA POSTOS DE ATENDIMENTO NA SEXTA

A Companhia Águas de Joinville informa que os postos de atendimento estarão fechados ao público nesta sexta-feira (17/06). Na data, todos os atendentes da companhia participam de mais um treinamento com o objetivo de aprimorar a qualidade do trabalho e melhorar o atendimento ao público. O atendimento via 0800 funcionará normalmente, assim como os serviços via internet.

Segundo o gerente de relacionamento com o cliente, Alessandro Holthausen, neste dia serão realizadas reciclagens de procedimento e treinamento sobre as resoluções da AMAE. “Temos uma dificuldade natural pelo distanciamento dos postos e precisamos unificar as informações que, por vezes, ficam truncadas. Entendemos que é prejudicial para a população suspender um dia para treinamento, mas ganharemos muito posteriormente, pois a qualidade do atendimento tende a melhorar”, explica.

Historicamente, a Companhia Águas de Joinville realiza a média diária de 200 atendimentos. Para Holthausen, não há muitas opções para escolher um dia mais calmo para parar as centrais simultaneamente. “A opção foi pelo dia 17, já que neste dia não temos faturas sendo entregue em bairros grandes e também não teremos cortes de água”, afirma.

Comunicados de problemas e emergências podem ser feitos por meio do telefone 0800 723 0300, que funciona 24 horas por dia. E a emissão de 2ª via pode ser feita através do site www.aguasdejoinville.com.br.

Nenhum comentário: