segunda-feira, 9 de maio de 2011

REPRESENTANTES DA OAB VISITAM ÁGUAS DE JOINVILLE

Representantes da OAB Joinville, Presidente Luiz Alberto e
corpo jurídico da Companhia
Estreitar relações e pleitear a aplicação dos valores mínimos de remuneração para os advogados empregados na Companhia estiveram entre os assuntos abordados na visita dos representantes da subseção joinvilense da Ordem dos Advogados do Brasil à Companhia Águas de Joinville, na manhã desta sexta-feira (6). O presidente da Ordem, o advogado Miguel Teixeira Filho, acompanhado do presidente da Comissão do Advogado Público, André Luís Holanda Gurgel Pereira, foram recebidos pelo presidente da Companhia, Luiz Alberto de Souza. Também participaram do encontro o Assessor Jurídico da Companhia, o advogado Fabiano Santangelo e todos os membros do corpo jurídico. 

O pedido foi formalizado com a entrega do ofício da Ordem ao presidente Luiz Alberto que, receptivo, prometeu repassar o pleito para o Conselho de Administração da Companhia. Teixeira Filho ressaltou que pedidos nesse sentido, feitos pela direção estadual da Ordem já foram acolhidos pela Casan e Celesc. 

Luiz Alberto, Antonio Anacleto e Fabiano Santangelo
ouvem Teixeira Filho que antecipa itens do documento
 O presidente da Companhia ainda ressaltou que a diferença entre os valores efetivamente pagos e o pretendido como mínimo pela Ordem não é um valor significativo e que, no próximo reajuste salarial, já se deve suplantar a marca pretendida. O presidente da Águas ainda se dispôs a encaminhar o pleito para que os próximos concursos observem o valor mínimo da categoria e lembrou que a prática já acontecia com outras classes de profissionais.



Nenhum comentário: