quinta-feira, 17 de março de 2011

Obra na rua Minas Gerais será concluída ainda hoje

As obras da nova rede de distribuição de água, na travessia da Rua Minas Gerais, embaixo do viaduto da BR 101 continuam em andamento. Segundo o engenheiro Michel Bittencourt, a previsão para a conclusão é até o início da tarde de hoje. Técnicos e engenheiros da Companhia Águas de Joinville permanecem no local para o acompanhamento da obra. Michel declarou que as obras não puderam ser iniciadas no final de semana devido às fortes chuvas.
O trecho da rua foi interditado na tarde de ontem (16), para concluir a instalação dos 50 metros de dutos de distribuição que transportarão toda a água do novo reservatório R10, na rua Tupy. Com o término do trabalho, o funcionamento do reservatório irá resolver os problemas de abastecimento de água nos bairros Nova Brasília, São Marcos, Santa Catarina e Floresta. Serão seis milhões de litros de água a mais na cidade, equilibrando a distribuição em toda a cidade, principalmente nas regiões mais altas.



Alterações no trânsito
 
Os veículos que trafegam sentido centro/bairro, pela Anita Garibaldi: marginal da BR-101, entrar na Rua Ottockar Doerfel e logo em seguida na Rua Tupy.

Os veículos que trafegam sentido bairro/centro, o deslocamento pode ser feito pela Rua Tupy ou pela Rua Bom Retiro, entrando em seguida na Rua Américo Vespúcio.


Alteração no transporte coletivo

A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) informa que a linha de ônibus Nova Brasília/Centro está sendo desviada, mas sem prejuízo aos passageiros, já que os veículos estão passando em todas as paradas.

No sentido centro/bairro, os ônibus seguem até o final da rua Anita Garibaldi, continuam pela marginal da BR-101, passam o viaduto da rua Ottokar Doerffel, pegam novamente a marginal da BR-101 e entram na rua Minas Gerais.

No sentido bairro/centro, os veículos que estão na rua Minas Gerais desviam pela rua Londrina, vão até a rua Tupy, seguem pela rua Ottokar Doerffel e entram na rua Bagé até chegar à rua Anita Garibaldi, de onde seguem o percurso normal. Esses mesmos desvios servem para os demais motoristas.

INFORMAÇÕES: 0800 723 0300

Nenhum comentário: