segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Companhia trabalha em regime de plantão entre Natal e Ano Novo

Entre os dias 23 de dezembro e 2 de janeiro a Companhia Águas de Joinville entrará em recesso e alguns dos serviços terão atendimento diferenciado nesse período. Manutenção da rede e religações de águas continuarão funcionando normalmente. A Central de Atendimento ao Público, no Centro, e as unidades avançadas de atendimento nos bairros não estarão funcionando. Porém, os usuários poderão solicitar serviços, avisar a ocorrência de vazamentos ou eventual falta de água através da central telefônica pelo número 0800 723 0300, que funcionará 24h, inclusive nos dias 24 e 31 de dezembro.

Nos dias úteis, entre os feriados, as obras de expansão nos bairros Espinheiros e Saguaçu continuam, inclusive a obra de construção da elevatória na rua Itaiópolis.

No bairro Vila Nova, as obras de expansão da rede de esgoto estão paralisadas e retomam suas atividades normalmente no dia 3 de janeiro.

Para quem precisar fazer o abastecimento de caminhões pipas, a compra dos “vales-água” poderá ser feita até o dia 22 de dezembro. Já o carregamento dos caminhões continuará normalmente.

Nenhum comentário: