quinta-feira, 11 de novembro de 2010

JOINVILLE SEDIA 28ª COPA SAMAE


Joinville vai sediar, neste final de semana, a 28ª Copa Samae, a competição esportiva das empresas de saneamento básico de Santa Catarina. O evento deve receber mais de 700 atletas, que representam 17 cidades de todo o estado (São Francisco do Sul, Joaçaba, Herval do Oeste, Lucerna, Jaraguá do Sul, Campos Novos, Timbó, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Blumenau, Gaspar, Joinville, Brusque, Içara, Itajaí, São Ludgero e Urussanga). Os jogos vão ocorrer na S.E.R. Tigre e na Associação dos Servidores Públicos de Joinville (ASPMJ).

A abertura dos jogos será na sexta-feira (12/11) à noite. Nos sábado e no domingo, haverá disputa durante o dia inteiro, das 8 às 21 horas. No domingo à noite, os participantes serão recepcionados na 72ª Festa das Flores. Na segunda-feira (15/11), de manhã, ocorrem as finais das modalidades vôlei e futebol de salão. Depois disso, haverá um almoço de encerramento, seguido da cerimônia de premiação.

Jogando em casa, a Companhia Águas de Joinville vai disputar todas as modalidades da competição – Bocha, Bolão, Canastra, Dominó, Futebol de Salão, Sinuca, Tênis de Mesa, Truco, Xadrez e Vôlei. E a modalidade surpresa deste ano é o vôlei de areia, que será misto.

Charlotte Elisa Maehl, que faz parte da comissão organizadora da Copa, acredita que a Companhia Águas de Joinville vai conseguir um bom resultado este ano. “Vamos disputar todas as modalidades e esperamos muitas vitórias. Vamos buscar o bi-campeonato no vôlei, que vencemos ano passado”, afirma.

Na última edição, em Itajaí, Joinville também ganhou o título de melhor torcida. “Mesmo com pouca gente, conseguimos fazer a melhor torcida. Neste ano vamos avaliar qual será a melhor”, conta Charlotte. A Companhia não vai disputar o título de melhor torcida porque joga em seu território. Mesmo assim, de acordo com Charlotte, os representantes de Joinville contam com a força da torcida para conquistar vitórias.

Nenhum comentário: