sexta-feira, 30 de abril de 2010

Companhia adere ao CCQ, o sistema participativo de maior difusão no Brasil

Foto: Presidente Atanásio Pereira Filho incentiva participação dos funcionários (Foto por Bruno Isidoro /Assessoria de comunicação)
“De hoje em diante a Companhia Águas de Joinville vai ser diferente”. Foi com essa declaração que o presidente do núcleo catarinense e coordenador geral do programa de Círculos de Controle de Qualidade (CCQ) da Embraco, Valmir Dorner, descreveu e motivou a implantação do CCQ na companhia. O evento que aconteceu hoje (30), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Joinville (Acij), contou com a participação dos funcionários de todos os setores da Companhia. O objetivo é que a partir da implantação do programa, a Companhia ganhe cada vez mais em eficiência ao aproveitar a inteligência dos seus colaboradores.

Com o CCQ, a empresa de economia mista incentivará a formação voluntária de grupos autônomos com o intuito de desenvolver idéias e projetos relacionados à qualidade, a produtividade e ao ambiente de trabalho.

Para o assessor de planejamento e desenvolvimento administrativo e financeiro Thiago Zschornack, a Companhia agora segue os passos de grandes empresas, como é o caso da Embraco. “Apesar de sermos uma empresa jovem, já seguimos o exemplo das maiores empresas da região que aplicam o programa e colhem bons resultados”, analisa.

Assessoria de comunicação

Nenhum comentário: